terça-feira, janeiro 07, 2003

BLOGONAUTAS

É o seguinte: amanhã a Larissa está chegando de avião de Campinas aqui no Rio. Nós vamos finalizar uma série de pendengas que temos do nosso trabalho. Tem entrevistas, fotos e mil coisas inusitadas que vão pintar com certeza. Ela fica só dois dias e fico hospedada com ela em regime intensivo pra terminar tudo até sábado. Portanto essa sumida básica tem uma finalidade. Devo ficar num endereço sem computador.Vamos ficar só cercadas de máquinas fotográficas e gravador com mini-fitinhas. But assim que puder volto pra dar notícias. Hoje fui na Casa de Rui Barbosa é a terceira exposição do meu amado Drummonzinho que visito aqui no Rio de Janeiro. Ai se o poeta soubesse de tanta dedicação. Na quinta estaremos todos na estátua do poeta em Copacabana para uma foto básica, eu a Larissa e o poeta. Beijos e saudades dos meus blogonautas de plantão. Só pra informar continuo na cor branco lençol omo total, hoje fui na praia mas só pra caminhar 2km e nada de bronze.

PS. a exposição de Drummond ontem estava fechada mas hoje estava aberta e foi prorrogada e durante o tempo da minha visitação teve até efeitos especiais, acreditem faltou luz e fiquei lá com todo aquele acervo. A vontade era pegar o meu sapato quebrar uma vitrine e pegar qualquer papel daqueles manuscritos dos poemas, eu sonho com um autógrafo e com umas letrinhas do meu amado poeta. Mas como uma boa cidadã civilizada saí e não quebrei nada.

Nenhum comentário: