domingo, janeiro 19, 2003

SEXY SYMBOL

Esse post tá atrasado mas com a preguiça só deu pra escrever hoje. Sexta-feira é dia de vestir aquele vestido de ombros de fora e cair na night. Logo foi o que fiz. Já viu 3 mulheres juntas. Eu, Liana e a Claudia. Eu tinha ido a praia estava com aquele tom branco jambo, o rosado está ficando bonito agora. Estava usando um vestido meio cigana. O dia tinha sido cheio de futilidades, primeiro praia de manhã, de tarde ver bungingas no Saara ( pra quem não é do Rio uma similar da 25 de março coisas bem pop de popular). Filipe comprou uma pistola de água, uma máscara de monstro e mais uns bonequinhos e chegamos às 18h. Um banho rápido e lá fui eu para uma festa que começava as 20h. numa boite chamada Symbol. Adeus vida doméstica a hora é de badalar.

Troquei de bolsa pra ficar combinando com a sandália preta e esqueci todos os meus documentos na de couro marrom que uso habitualmente. Chegamos e fomos recebidas por um leão de chácara enorme, nós tinhamos um convite parcial pois a Claudia tinha sido convidada para uma festa do chat dos gordinhos . Isso eu magrinha da Silva na festa de gente de peso. Cara adorei isso. A entrada foi hilária. O cara diz documentos. Eu abro a bolsa enorme tem tudo, batom, celular, agenda, perfume menos documentos. E aí ele já bravo fala não tem cartão? E eu bem tonta falo. Tenho cartão telefônico. Por conta de assaltos tenho saido só com dinheiro e deixado talão de cheques e cartão em casa. Aí o sujeito já com cara de leão fala bem grosso.Não tem nada que comprove o seu nome moça? Eu bem sorridente mostro meu celular vermelho e falo aqui tem meu nome pode ver Rosi Luna. As meninas que estava comigo só riam e diziam " vai fala que é mentira não é possível que vc saiu sem documentos".

Era possível eu tinha uma bolsa do tamanho de um elefante totalmente inútil. O cara ameaçou não me deixar entrar. Eu dei aquela enrolada na voz e falei não é possível não vai deixar uma paulista entrar numa boite do Rio de Janeiro. Ainda falei assim não é possível que o senhor está me achando com cara de menor de idade, faça-me o favor. O homem com cara de bravo sorriu e falou "entra". Foi simples assim. Lá dentro um buffet de salgadinhos e eu me entupi de comer as frutas da decoração. Tinha goiaba olha que delícia, manga, melão. A Claudia que é bem gordinha foi me apresentando todo pessoal dos Gordinhos. Eles sempre muito receptivos ainda me perguntavam se eu tinha emagrecido? E pra explicar que nunca tinha ido no chat dos gordinhos. Na realidade deixei eles pensarem que eu tinha feito uma dieta bem eficiente.

Agora deixa contar meus pretendentes da noite. Uma coisa deu pra notar. Ainda aparece bastante rapazes me convidando, que bom. Primeiro apareceu um que pisei no pé do cara umas duas vezes. Ele veio com a seguinte conversa. Olha vc tem ombros lindos mas dança péssimamente. E depois perguntou meu nome. Eu muito educada virei as costas e nem respondi. Só por conta de dois pisõeszinhos ele não tinha o direito de me arrasar assim. A festa era a noite dos gordinhos e dos advogados. Acreditem se quiser.

Então quando fui no balcão perdir uma coca-cola. Aconteceu a segunda gafe da noite. Eu não sabia onde estava meu cartão de consumo. As meninas explodiram de rir de novo. Aí falei assim, já estou sem documentos, agora sem o cartão, vou ser presa.
Aí o engravatado todo mauricinho e claro sorrindo quis pagar minha coca-cola e apresentou seus préstimos de advogado.
Aquele papo assim " fica tranquila querida já tem um advogado pra te defender". Falar nisso eu odeio advogados com aquele
papo tão cerimonioso. Eu não aceitei que o engravatado pagasse minha coca- cola e derrubei tudo da bolsa no balcão até achar o raio do cartão. Bom fazia séculos que não ia em boite dançar.

Foi super legal no fim conheci um bonitinho que achava que eu dançava bem e fizemos parelha como diria minha avó. Meus pés estão acabados até hoje. O bom que vc gasta a pilha toda, usa todos os seus passos de dança que acho que estão ultrapassados. Aquele primeiro do pisão acho que tinha um pouco de razão. Mas foi bem mais legal dançar com esse ultimo. E no escuro da boite todo mundo fica jovem. A noite é uma criança. Eu me senti um sexy symbol com aqueles ombros. Mas que ombros. Pena que não tem foto, vc nem vai ver. Ainda estou no Rio pra quem interessar poça ou possa e devo retornar para Campinas na quarta-feira véspera do meu niver. Não esqueça meu niver é dia 23 de janeiro.

PS. falar nisso os "gordinhos" são bem animados posso até aparecer lá no chat vai ser fácil me identificar, sabe aquela de peso pena que foi no spa e sumiu, então era eu... brincadeirinha. olha teve uma hora que o pessoal fêz uma roda o mais magro ali pesava 100 quilos, bota peso nisso mas dançavam com a maior desenvoltura e todos muitos bonitos, aliás gordinho é bonito, isso não é puxasaquismo não, vide Jô Soares que adoro.

Nenhum comentário: