quinta-feira, dezembro 19, 2002

HO HO HO

Vou agora comprar meus presentes de Natal. A lista é enorme e o dinheiro é curtinho. Vamos ver se o milagre de Natal existe. Tá um saco andar no Shopping cheio por isso vou começar na hora do almoço espero terminar as compras antes do final da tarde. A diferença de preço tá enorme já andei dando uma olhada. Tipo vi um brinquedo que o Filipe quer custando 51 e em outro lugar igualzinho por 29. Uma agenda de 19 e na Fnac por 14 tem que pesquisar. Volto mais tarde com o saco cheio de presentes.
ABUNDÂNCIA

Esse "post" abaixo gerou maior polêmica. Mas como sempre digo nasci de bunda pra lua. Não preciso esconder isso de ninguém. Gosto da naturalidade da bunda, é como de índio não vejo nada demais em mostrar. É a única parte comunista da gente. Todo mundo tem igual. Muita gente pediu pra retirar as fotos, uns moralistas outros achando que era para o meu bem. Enfim muitos foram elogiativos e entenderam o espírito da brincadeira. Não quis ser sexy se não tinha tirado a foto de fio dental. Foi uma brincadeira só isso. E agora todas minhas amigas querem ganhar de presente uma calcinha de carinha. Tem várias cores, azul, vermelha, laranja, amarela, rosa, branca e cada uma com uma carinha com expressão diferente. Uma graça! Eu já tenho duas - vermelha e azul.

terça-feira, dezembro 17, 2002

CALCINHA DE CARINHA

calcinha de carinha azul

Cau fazendo caras e bocas e todo mundo morreu
de rir com essa calcinha hilária

Não ia deixar passar batido qual foi o momento "mais mais" da minha atuação como atriz no filme. Não foi bem no set de filmagem mas sim nos bastidores. Eu fui vestida com essa calcinha que não é nada sexy pq sabia que ia ter algumas trocas de roupa e sei lá não queria estar vestida de tanguinha. Achei esse modelo quase um shortinho e claro estava com meu super mega sutian inflável rosa que não combinava decidamente com a parte de baixo. Não sei como uma pessoa passou e viu a calcinha de carinha e foi espalhando a notícia e de repente a calcinha era um sucesso. Acabamos tirando umas fotos muito engraçadas do povo morrendo de rir da minha lingerie e hoje ganhei da minha amiga uma calcinha dessa série de carinhas na cor vermelha pra usar no Natal. Ainda falta ganhar a amarela, laranja, rosa e branca. Pode me dar viu cara pálida... vou amar....

PS. nesse domingão nós saimos no jornal no Correio Popular duas páginas eu apareço como atriz do filme produzido pela Zangá e no grupo Bitola, nada como dobradinha, né... a matéria ficou bárbara no Caderno C.
EU VOLTEI

Eu voltei... voltei para ficar porque aqui é o meu lugar... cantando aqui. Venho mais tarde contar
como foi ver a festa de perto lá em Santos.