sábado, janeiro 10, 2009

Ó PAÍ Ó.... FUI ALI NA PRAIA E VOLTO LOGO...

sexta-feira, janeiro 09, 2009

SAPOTI
luna 09.01.2009

sapoti de ti
saposuculento escorre sonolento
sapomascado chicletado
saposapiência da ciência
sapocredo crédulo
saponosco senhor seja convosco
sapocartório morto no velório
sapólio do espólio
sapoóleo do petróleo
sapobre da falta de cobre
sapobrilho sorriso no trilho
saposapatilha no espartilho
sapomoça dança aeromoça
saposapoteando um tango
saposapeando homo sapiens
sapomagia namorando uma gia
saponalagoa girino numa boa
sapoesperto ninguém por perto
sapopapamosca não come moça tosca
sapoassiduidade ácido-da-idade
sapoboi será que ele se foi
sapoesquecido lembra do amor aquecido
sapomarchando e a mulher rebolando
sapos do bandeira protestando na ladeira
sapocururu preciso de um guru
sapoversanjando verso boiando
sapoti fruta sabor de ti
sapomim meu cheiro de jasmim

quarta-feira, janeiro 07, 2009

MAYSA

Amo minissérie, eles capricham em todos os sentidos, na arte, na luz, na escolha dos atores. E ela é um show, um pouco de arrogância cai bem. Tanto a atriz como a história da cantora. Um bom par de olhos também ajuda e uma certa maluquice. Chocar os costumes em qualquer tempo sempre é digno do elogio é "doida". Porque será que muda o calendário e ninguém aceita quem não se sujeita a seguir as regras... Nem tenho saído a noite pra não perder um capítulo, sou imediatista quero ver agora... nem espero sair o dvd da série toda. Maysa já! Diretas já!

terça-feira, janeiro 06, 2009

PEÇA TEATRAL.... THE CACHORRO MANCO SHOW
o título não é lá tão animador... que coisa mais capenga um desavisado pode imaginar, mas se vc é rato de crítica e souber que essa singela peça teatral abocanhou nada menos do que elogios de quatro críticos ferozes aí você já começa a animar... e vale a pena.... vai se emocionar... esse jovem autor tem um texto saboroso para conquistar a platéia com um monólogo cortante e que ao mesmo tempo mostra uma delicadeza, uma sutileza é essa a palavra que se aplica. Se vc acha que defeito é vergonha... saiba que nesse espetáculo... ser manco é orgulho!!!
"Ração por minha narração". Microfone em punho, como numa stand-up comedy, um homem com roupa rota tenta convencer a qualquer custo que merece ganhar abrigo e comida na casa de algum nobre dono. O detalhe é que ele atravessa momentos históricos, tem um discurso afiado e inspira-se nos Sermões de Padre António Vieira, refletindo sobre Brasil e Portugal. Carregado em um humor ácido, o texto 'The Cachorro Manco Show', de Fábio Mendes, vencedor do 2º Prêmio Luso-Brasileiro de Dramaturgia Antonio José da Silva, realizado pela Funarte e pelo Instituto Camões, em torno da obra do Padre António Vieira, está em cartaz no Planetário do Rio" ( tava no site da Funarte)

Assisti no sábado antes de voltar pra Campinas...e posso falar dou toda "ração do mundo pela narração" i love you cachorro manco show" que texto... que texto... sabe quando vc fala.... eu vi vim e venci.... Conheci o autor, ganhei livro, autógrafo só não trouxe o cachorro manco pra casa... o atorrrrrrrrrrrrr é formidável, diretor idem... portaria legal... cara... vai logo assistir no Rio antes que eu te dê uma rasteira pra vc ficar manco de verdade... hehehe

segunda-feira, janeiro 05, 2009



Depois de um vôo na garoa mascando dois chicletes ao mesmo tempo chegueiiiiiiiiiiiiii na terra de Carlos Gomes.

Essa minha carinha é de vai aviãozinho chega logo.... pista... luz azul... mala na esteira.... ufa...

Adeus vida de princesa, amanhã volto a trabalhar....




Essa torre aí do lado é a árvore de natal da Lagoa no Rio, até daria pra ver se a fotex não estivesse tão desfocadex.... ela muda de cor.... toda hora... era pra combinar com minha blusa... mas só aparece uns pontinhos levemente vermelhos..

Volto amanhã pra terra de Carlos Gomes... bye Rio....