sábado, dezembro 28, 2002

HAPPY NEW YEAR

Gentem é seguitem não tenho tipo de blogar. Entro na net leio os e-mails respondo alguns e pronto saio pra curtir as belezas do Rio de Janeiro. Tenho dado uma bandas por aí... Museu de Belas Artes, Biblioteca Nacional e algumas praias só passeando de carro, agora que já sei chegar até o Leblon. Ontem saí a noite pra um lugar tipo um mercado enorme que chama Cobal e tem um monte de barezinhos tipo point da moda em Botafogo. Foi legal todo mundo tomando cerveja e eu saí pra tomar um café com espuminha com uma torta cheescake de amora. E vai me desejando feliz ano novo vc aí seu cara pálida e mudo da silva xavier.

quinta-feira, dezembro 26, 2002

CARTÕES DE NATAL

Recebi mais cartões via computador do que pelo correio. Sinais dos tempos. Em pensar que antes eu ficava feliz com a chegada do carteiro. E agora estou aqui na net apreciando as várias mensagens que chegam inclusive em outros idiomas. Recebi em francês, inglês e italiano. Estou chic né! Não tenho blogado muito só dá tempo de ler as mensagens da caixa postal. Volto amanhã. Beijo de bombom de cereja e não some ei vc aí da tela... tô te vendo.

PS. não consegui ainda ir na praia o tempo não ajudou e continuo branca como uma lesma.

quarta-feira, dezembro 25, 2002

CHOVE CHUVA

Chuva in Rio e dois dias de visitas familiares. Estou empanturrada de guloseimas natalinas, nem quero passar perto de uma balança nos próximos dias. Continuo com o sono atrasado. Vamos ver se a Bela Adormecida hoje consegue dormir. Depois escrevo mais...o sono não deixa zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

terça-feira, dezembro 24, 2002

*** estou arrumando a mala para passar as festas de Natal e Ano Novo no Rio de Janeiro depois fico uma
temporada de uns 20 dias, o blog fica em câmera lenta mas vou blogando quando der... e vamos brincar de estátua, fica parado em frente a tela me esperando viu cara pálida.

NATAL VIRTUAL

desejo de natal é vermelho
é elegante é vibrante é corante

desejo uma abundância de coisas boas

desejo um pouco de doçura

desejo uma pilha de livros interessantes

desejo um cheiro bem gostoso

desejo uma panela de bolinhas

desejo uma boca com beijos de cereja

desejo coisas básicas amor, paz, saúde
e que você saiba que te gosto muito
rosi luna
dezembro - 2002

segunda-feira, dezembro 23, 2002

SONO SEM SEXO E SEM VIDEOTAPE

Como é mesmo o título Mentiras Sexo e Videotape? Passei a noite em claro não foi por conta do inusitado cartão de Natal mas sim por conta de uma febre desgovernada do meu filhote. Foi uma noite muito privada (risos) com aquele blérgggggggg de passar mal. Nos intervalos ia mandando os cartões enquanto ele conseguia dormir um pouco. Me lembro de ter deitado as 5h. e acordei as 8h. logo estou um zumbi. Tenho milhões de coisas ainda pra fazer antes da viagem que só deve acontecer amanhã. Chego no Rio e devo cair como Bela Adormecida em cima de um panetone. Nenhuma mala pronta e coisas de trabalho pendentes pra terminar. Só para quem interessar possa fico no Rio uns 20 dias e mais tarde coloco aqui meu cartão de Natal para todos meus amigos, fãs, inimigos e afins.

PS. o médico disse que o que o Filipe tem é uma virose e garganta inflamada, pra mim o dignóstico é de stress, falta de memória e falta de umas boas noites de sono, duas olheiras roxas e que menti muito em 2002. será que em 2003 melhoro meu lado Pinóquio e deixo de ser tão bagunçada. Não consigo achar minha carteira da UNIMED será que ela saiu pra dar uma volta? Agora arrumar malas sou expert tudo dobrando em filas espartanas na
mais perfeita ordem. Devia ser maleira profissional, quem viu gostou, né cara pálida!