quinta-feira, janeiro 22, 2009

TRONO


- Quando era criança minha mãe tinha uma cadeira de braços e ali era como um trono, eu era quase princesa, quem fazia aniversário ficava ali sentado pra receber os presentes, adoro isso, até hoje estou procurando essa cadeira...mas olha só tô com o ganhador aberto... não importa o que seja... de um corte sofisticado no cabelo a um cacho de bananas...tem coisa mais bonita?

minha presentança:
- 1 corte de cabelo no Studio W ( minha amiga falando que meu cabelo tava horroroso, estou a cara da Fátima Bernardes)
- 1 livro do Mario Prata - Sete de Paus comprado no Rio
- 1 brinco prata com pedras vermelhas, 1 porta perfume
- 1 espelhinho rosa ( será que é pra virar Narcisa?)
- 1 cacho de banana recém-tirado do pé (veio de são sebá)
- 1 vestido lindo com verde, comprado no Rio ( verde é a esperança)
- 1 indicação de cliente ( vindo hoje considerei presente né)
- sacolinha de mangas ( da menina do plantão, o dente um fiapo só de tanto chupar)
- o orkut tá bombando ( quer melhor presente que esse?)
- sem contar que amanhã é dia de não tirar a orelha do telefone....
e ainda pensei em passar meu niver numa ilha deserta, apaga...

quarta-feira, janeiro 21, 2009

NEURAS E CALMAS

Pérolas da minha infância:
- Então quando ainda era menina lembro claramente de um adulto, não lembro se algum tio ou vizinho, a pessoa não sei quem era, lembro do episódio. Ele chamava o outro de "neurastênico" eu boquiaberta achava aquilo lindo... todo dia ele repetia "para de ser neurastênico!!!!"E eu ficava ali maravilhada com a sonoridade da palavra "neurastênico"e louca pra crescer logo e alguém me chamar de tão maravilhoso nome NEU-RAS-TÊ-NI-CO!!!!
Agora fiquei mais velha nem procurei saber o significado, com o tempo vi que era algo grandioso, além de um comprimido gigante pra nervos, mas até hoje acho que ser "neurastênico"ainda é o mal da humanidade... a guerra é arquitetada por um "neurastênico" por isso ainda espero que um dia exista a palavra "calmastênico" calma aí meu fio.... hehehe mas tem gente que dá nos nervos né!

terça-feira, janeiro 20, 2009


ANIVERSÁRIO

Parece que foi ontem que eu pedi boneca como a beijoca de presente de aniversário... E agora posso pedir o que? Um boneco alto grandão gostoso e viril? Dia 23 de janeiro taí.
Vou assistir agora no final da tarde um filme que ele nasce velho e vai rejuvenescendo... será que isso pode acontecer comigo???????? E ainda falam que não mudei nada...mesma carinha de menina serelepe, será? Amélie Poulin...

*** viu que eu já gostava de vermelho desde pequenininha.

segunda-feira, janeiro 19, 2009

CARA LAVADA....

Quatro dias para meu niver aí aparece a seção muro de lamentação, todo aniversário é isso... ficar pensando em quanto envelheceu, no que não conseguiu, na beleza, na pele, quanto dinheiro falta ganhar. Grandes questionamentos existenciais... o fato é que estou me aproximando das coisas naturais. Antes eu amava maquiagem agora já consigo ver beleza na cara lavada. Tem coisa mais bonita do que pele limpinha e cheirosa... ah vai... um gloss na boca tudo bem que ninguém é de ferro... continuo vaidosa... não importa quantos anos eu faça....