terça-feira, maio 12, 2009

LUNA

Alguém pergunta: E Luna é nome de verdade ou você inventou?
- E aí me lembro do filme "Tudo por uma esmeralda" onde Kathleen Turner entra numa enrrascada e aí Michael Douglas fala: E agora se vira Joan Wilder... e eu falaria E agora se vira Luna Maria... como é mesmo seu nome?

-Luna é sobrenome, mas incorporei, bateu o santo... é minha cara sou eu... gosto mais do que o meu nome de verdade.... e é de lua tem tudo haver comigo.... sou lunática total.... quase uma seita.. o lunatismo... alguém se habilita?

domingo, maio 10, 2009

MAMIS

Tô muito muito muito feliz... sou mami de um filhote lindo de 15 anos e ganhei de presente um caixa com 3 DVDs do Blude Runner filme que adorooooooooooooooooooo Tem 4 versões do filme, a história como foi filmada, making off, versão final e comentários do diretor.... meu filhote acertou em cheio ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ganhei tb um pendrive vermelho para gravar tudoooooooooooooooo que preciso... toda hora fico pedindo pendrive emprestado, pode! Enfim.... é muito bom ser mami de um filho amoroso como o meu... eu tb falei cominha mamis em Recife... que saudade do seu colinho....minha mami é o que há... amo amo amo de paixão.... Parabéns a todas as mamis do mundo!!!!