sábado, fevereiro 22, 2003

SABADÃO

Logo de manhã fui na comemoração de 84 anos do Padre Haroldo. A instituição fica no final da rua que moro. Foi a inauguração do auditório e da construção que vai abrigar os dependentes químicos e alcoolicos. A festa foi linda tive que ir na maior estica porque estavam presentes todas as autoridades campineiras. Eu amo o Padre Haroldo e sempre que posso dou minhas ajudinhas. A obra consumiu 1 milhão de reais mas vai valer a pena o trabalho ganha força agora com estrutura para os internos.

Agora a tarde vou andar no Taquaral e depois vou na
sauna pra relaxar e de noite vou ler um livro que
é tarefa da pós-graduação. As aulas nem começaram e já tenho 100 páginas me esperando pra leitura. Logo hoje e amanhã vou estudar que quero estar afiada na quarta-feira quando começa a primeira aula. Na segunda-feira pego na Unicamp o numero do meu RA e vou poder providenciar a carteirinha de estudante.
E agora tenho novo RG estou cheia de documentação.

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

LUNA CINEASTA


É assim com uma câmera na mão e uma idéia na cabeça
que quero estar aprontando meus rolos de filme claro.
Entrei na Pós-Graduação de Multimeios da Unicamp
numa matéria de Cinema. Fui jantar pra comemorar ontem no Barbacoa do Shopping D. Pedro, o prato foi truta com alcaparra que troquei por amêndoa. Até agora estou com um gosto bom na boca, é um filme!
Estou com cara de tela sorridente...

terça-feira, fevereiro 18, 2003

UNICAMP
É amanhã que vou passar o dia na Unicamp. De manhã
vou assistir o seminário do Professor de Sorbonne e só
após o meio-dia é que as pessoas das vagas remanescentes podem se inscrever. Chegou um
e-mail cheio de trevos de quatro folhas que adorei. Acho que vai me dá sorte.... A fila hoje tinha uns 10km.
FAZ DE CONTA QUE A CRÔNICA
DO PEIXE TÁ NO ESTADÃO

*** deixa uma mensagem cara pálida no comentário do site do jornal ( é um ícone verde em baixo)
http://www.estadao.com.br/artigodoleitor/cronica/htm/2003/fev/17/331.htm

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

SEM LENÇO SEM DOCUMENTO

Perdi ou roubaram meu rg nesse fim de semana. Podia perder qualquer coisa menos o meu documento principal. Depois de estar com tudo em dia (diploma autenticado, histórico, fotos e ficha de matrícula) Logo por 48 horas não sou uma pessoa física. O documento antigo foi cancelado e novo não está pronto. Posso matar ou morrer que não existo. Tudo isso não teria a menor graça se a matrícula da pós da unicamp não fosse amanhã. Se hoje não houvesse uma enchente e eu não estivesse no trânsito sem enxergar nada de tanta chuva. Se não tivesse ido duas vezes fazer um BO na Delegacia um de perda e um de furto. E se no final da noite depois de enfrentar umas 90 filas o fofinho do meu pneu não tivesse furado. Quero apagar esse dia do calendário. Saí as 7h da manhã e as 19h da noite ainda não tinha conseguido voltar. Espero que uma pneumonia não venha se instalar. Eu me mato e nem vou ter documentos pra enterrar. Tá tudo certo depois conto a Odisséia, a vaga na Universidade nem existe ainda. Logo eu tambem não existo.
Vagas Remanescentes me aguardem...