terça-feira, dezembro 04, 2001

CO-LUNA SOCIAL

* Alguns clicks do lançamento do livro As Crônicas
dos Anjos de Prata. [vou colocando mais...dopo]
Foi no Sábado, eu estava muito happy, dá pra notar
pelo meu sorriso? Deve ser porque lançar livro é
uma dávida divina, não é anjos!

MEUS HOMENS

Tom, Tomate, Lili, Portuga

MINHAS MULHERES

Chris, Lili, Miss, Mariazinha

MINHAS AMIGAS

Ivone, Lili, Teca, Larissa

MINHA CORNETA E MINHA PORPETTA

Krika(piiiiiii), Porpetta e Lili

MEU GALÃ

Cyrano (de barba) ficou lindo, né Frauzita!

MEU SINCRONISMO

Absurdos e Lili (de olhos bem fechados)
* Essa foi a melhor foto... hehehe... a gente combina bem,
como escritores, e vejam que sincronismo perfeito!

PS. será que é plágio? Meus homis e minhas Muléres?
Prapra fica frio, que sou sua plagiadora oficial...


Nenhum comentário: