sexta-feira, abril 19, 2002

DOCUMENTÁRIO HOJE EM SP

A equipe do documentário " À Margem da Imagem",
direção de Evaldo Mocarzel ( meu colega do curso
de cinema) convida para a exibição do filme no
Festival Internacional de Documentários - É tudo verdade.

Em São Paulo
dia 19 de abril de 2002, sexta-feira HOJE, às 21h
Cineclube DirecTV
Rua Augusta, 2530

PS. estou indo para Sampa e se alguém quiser ir
na mostra é só pegar uma senha na portaria na hora,
e se quiser me ver, é só procurar uma mulher de vestido
preto de 29.90 (meu vestido é lindo, costas nuas) eu
vou usar uma gargantilha de veludo, tb vou usar batom
vermelho, me liga ou me encontra lá seu cara pálida.

ahhhhhhh vou estar perfumada e o pior vou estar
only; minhas amigas todas tem compromisso hoje,
talvez encontre só mais tarde depois do filme e
quem sabe não dou uma passadinha no Balcão
afinal é o único bar que sei chegar sem me perder,
devo chegar bem Cinderela depois da meia-noite.

Nenhum comentário: