sábado, julho 06, 2002

DE MALA E CUIA

É madrugada e agora que consegui terminar tudo,
o dia não foi dos mais fáceis.
Primeiro fui ver um lance de uma grana de um fundo
de garantia de 89, tenho direito mas a fila tinha uns
3 km, logo vou resolver isso na volta.
Fui marcando X na minha listinha com tudo pra fazer.
A reunião da Ong foi de 17h as 18:30h. foi bem produtiva
e gira manivela, nós vamos rodar muitos filmes.
Ainda deu tempo para um supercado rápido até 21h.
jantei, arrumei a mala e agora estou separando o
kit de trabalho: bloquinho, gravador, máquinas fotográficas.
Bom muchachos estoy indo para o Rio passar 2 semanas
conforme o andar da carruagem, volto antes.
No Rio sempre dá pra conciliar trabalho e lazer.
Domingo vou em Santa Tereza numa feira de artesanato
que acontece uma vez por ano, me falaram que é bárbara.
Depois conto tudo e eu que sou apaixonada por brincos
bem que a gente podia ter mais de 2 orelhas pra poder
usar todos os meus penduricalhos.
Bom feriado pra todo mundo, quem quiser me escrever
fico vendo e-mail pelo uol mesmo a distância.
Esse blog fica um pouco paradinho e em breve volto!
Beijos, Saudades e não some não viu, meus
trocentos leitores, quer dizer aquela meia dúzia habitual.
Cidade Maravilhosa lá vou eu - Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: