segunda-feira, outubro 14, 2002

AGENDA DE LUNA

luna negra
Desde quarta -feira que não coloco aqui a minha programação intensiva. Vamos lá...

Quarta-feira - Lançamento do CD reunião - o BRASIL
dizendo Drummond no teatro Municipal de SP, foi
ótimo, Municipal lindo com todos aqueles rococós que
eu amo, Paulo Autran presente e de quebra o fim
de noite foi jantar no Restaurante Mestiço em petit
comitê com o produtor e neto do poeta. Se vc está
lendo aí viu que fui super discreta pra contar. Mas não
podia deixar de contar "afinal não é pouca coisa não"
jantar com alguém da linhagem Drummond direta.
Cara adorei o livro que me deu e o autógrafo.

Quinta- feira - mesmo sem dormir fui no dentista e
de tarde fui numa festa num boliche, a noite caí morta
dormindo.

Sexta-feira- supermercado e a tarde presente de dia
da criança que não tinha comprado ainda.

Sábado- Sampa pela manhã para assistir o documentário Poema das Sete Faces de Paulo Thiago
com debate no final, adorei ter ido. A tarde um sono
louco, dormi pra caramba e a noite fui na casa da
Zara para grande noite da pizza.

Domingo - Clube de Campo, sol muito forte apesar
de todo protetor que usei, voltei um camarão. Estou
rosada mas restou força nas mãos pra teclar essas
mal traçadas linhas. risos

Nenhum comentário: