terça-feira, outubro 08, 2002

BASTIDORES DA FOTO DE MEG RYAN

olha o sorriso mona lisa

tá me vendo?

acabei de tirar as laranjas tem que rir, né!

*** se vc é um dos 1000 internautas que mandaram
e-mails veja se sua pergunta está aqui, nunca pensei que
uma simples foto fosse causar tanto rebuliço.

Siglas da entrevista:
I - Internauta
M - Meg Ryan Clone

ENTREVISTA COM MEG RYAN CLONE

I - Essa foto na cama me deu tesão, você não pode ficar pelada?
M - Posso ficar pelada desde que você seja o Sean Connery e
quanto ao tesão, obrigada por gostar da letra T no aumentativo.

I - Seus peitos são de silicone e você usa sutian?
M - Meus peitos são absolutamente naturais e sensíveis a um
carinho e uso sutian ultra mega inflável pra eles ficarem
parecendo grandes como o da Sophia Loren.

I - Qual a cor da sua calcinha?
M -Tava usando calcinha branca pra combinar.

I - Estou mandando um e-mail pra dizer que gostei.
M - Gostou mesmo, que bom fiz a foto pra isso.

I - Você não se acha muito exibicionista? Pior
é que estou viciado em vir te olhar e você nem é tão
bonita assim, mas até que é engraçadinha.
M - Uma ex-bailarina costuma cultuar o espelho desde
cedo, então o corpo se torna algo para se visto publicamente,
sou exibicionista não estou fazendo tipo, sou assim.
Obrigada pelo engraçadinha, eu não me acho um mulherão,
nem poderia com essas medidas, mas de noite fico gostosa.

I - Sabia que parece que tá olhando pra mim? Posso te
olhar mais de perto, onde fica essa cama pra eu pular dentro...
M - Gosto dos meus olhos, acho que eles expressam
meu estado de espírito eu olho para aquilo que gosto,
quem sabe um dia a gente se esbarra. E a cama
era cenográfica não existe, é uma cama virtual
seria como falar em sexo nas estrelas.

I - Eu queria encontrar contigo pode me falar onde?
M - No momento só marco encontro na tela do computador,
abra a página e vai me achar.

I - 0800-7070 e eu não resisto - para votar em laranja
naturalmente selecionada.
M - Então esses peitos laranjas sensuais estão disponíveis
em qualquer banca da Ceasa e está bem ao alcance das
suas mãos, obrigada pela preferência da seleção.
Agora onde foi que guardei a calculadora?

I - Essa coisa do branco é altamente provocante.
M - Então, descobri que muita gente tem muito tesão
com branco, sei lá lembra pureza e carinho. Talvez
eu seja liberada demais para época que vivemos uma
idade média cibernética onde a mulher tem que ser casta
e não alimentar seus desejos secretos. Sou contra tudo
isso e o branco é uma cor sensual na lingerie principalmente.

Nenhum comentário: