sexta-feira, novembro 08, 2002

DE TANGUINHA

minhas caçolinhas novas

Ouvindo Raul Seixas
"Dim, dim, dim, raio de lua/ Dim dim dim/
Baixando vem ao mundo, ah lua
A Cândida lua vem/ Tomo um banho de lua/
Numa noite de explendor/ Sinto a força da magia/
Da magia do amor/ Mas como é bom sonhar contigo/
Hey hey, luar tão cândido"

Quer me deixar de tanga é? tá tá tá.
Não sei exatamente qual a reação de um
homi ao ver uma bunda com uma carinha
dessas. Não sei se ele morre de rir ou
se ele morre de tesão. Depois eu conto.
Será que estou sendo muito íntima.
Confesso adoro comprar calcinhas coloridas
as vezes branquinhas de todo jeito, pequenas
e as vezes grandinhas com cara de cuequinha.
Eu sou romântica gosto que esteja escrito
até na bunda "lover". Isso quer dizer que
estou amando. Tem coisa melhor?

Nenhum comentário: