sábado, dezembro 14, 2002

SE LA MERDE

luninha no sofá da sala

Merda Merda Merda é a palavra de sorte do teatro para uma estréia. Bom estou assim espalhada no sofá decorando minhas falas. Hoje vou ser atriz e dá um trabalho isso. Cabelereiro marcado e unhas café, preciso parecer mais velha. No meu papel sou mãe de uma garota de 17 anos. Ontem vi a Gabi (minha filha) gravando ela tava linda e lotada de pircings. A gente trocou uns elogios. Eu falei "mas nossa como minha filha tá linda" e ela muito gracinha responde do set "puxei a mamãe". Mas é verdade a minha filha no filme é bem bonita e mais que isso tem talento. Não sei se vou conseguir ser convincente preciso dar uma bronca violenta nela em uma das cenas. Quem passar por aqui pode me desejar uma MERDA gigante estou precisando. Adoro essa posição no sofá pra ler... vamos lá Rosi Luna a jornalista que virou suco digo que virou atriz... estou comendo lichia, conhece essa frutinha? (depois coloco uma foto aqui)

Nenhum comentário: