segunda-feira, dezembro 23, 2002

SONO SEM SEXO E SEM VIDEOTAPE

Como é mesmo o título Mentiras Sexo e Videotape? Passei a noite em claro não foi por conta do inusitado cartão de Natal mas sim por conta de uma febre desgovernada do meu filhote. Foi uma noite muito privada (risos) com aquele blérgggggggg de passar mal. Nos intervalos ia mandando os cartões enquanto ele conseguia dormir um pouco. Me lembro de ter deitado as 5h. e acordei as 8h. logo estou um zumbi. Tenho milhões de coisas ainda pra fazer antes da viagem que só deve acontecer amanhã. Chego no Rio e devo cair como Bela Adormecida em cima de um panetone. Nenhuma mala pronta e coisas de trabalho pendentes pra terminar. Só para quem interessar possa fico no Rio uns 20 dias e mais tarde coloco aqui meu cartão de Natal para todos meus amigos, fãs, inimigos e afins.

PS. o médico disse que o que o Filipe tem é uma virose e garganta inflamada, pra mim o dignóstico é de stress, falta de memória e falta de umas boas noites de sono, duas olheiras roxas e que menti muito em 2002. será que em 2003 melhoro meu lado Pinóquio e deixo de ser tão bagunçada. Não consigo achar minha carteira da UNIMED será que ela saiu pra dar uma volta? Agora arrumar malas sou expert tudo dobrando em filas espartanas na
mais perfeita ordem. Devia ser maleira profissional, quem viu gostou, né cara pálida!

Nenhum comentário: