segunda-feira, fevereiro 10, 2003

DOIDA DEMAIS

Ontem fui no cinema assistir com a Goldie Hawn a película "Doidas Demais". Achei fraquinho pq elas nem são tão doidas assim. Tenho alguma coisa em comum com o filme. Gosto de correr em auto estrada com o som alto e de preferência comendo goiaba ou maça. Fiquei lembrando do dia que peguei um ingresso de outra pessoa que não ia a um evento no teatro e entrei com uma amiga. Lá pelas tantas o dono do convite apareceu e nós saimos correndo. Sem contar as milhões de entrevistas quer era pura armação. Ninguém nunca vai saber de fato o que era verdade. Doida Demais sou eu de acelerar em cima do guarda e dá tchauzinho. Cair de moto vestida de bailarina e atropelar o guarda e se fingir de ferida. E no mercado Mix furar uma fila enorme e falar na maior cara de pau " vc viu o travesti de roupa rosa aquele bem alto sabe, vou fotografá-lo pra revista peruas". E o cara me deixar entrar na boa e ainda direcionar o lugar onde o travesti estava. A revista peruas nunca existiu e 9 entre 10 travestis usam rosa e são altos por conta do sapato plataforma, como são bobos esses porteiros, não deviam acreditar em mim. Armadora profissional. Entra em qualquer lugar até no gabinete da Presidência da República. Nos relacionamentos tudo louco, desmedido e ao sabor de súbitas correntes. As relações instáveis foram as mais prazerosas. Decidamente metodismo não é minha praia.

Sou um péssimo exemplo de retidão, sou uma lástima. Mentirosa e falsa como ninguém. Não gostei do filme achei que elas eram muito lights. Agora tem a cena que ela pega um escritor babaca, medroso que é todo metódico e faz sexo com ele que é legal. Ela diz que é boa com as mãos e ele provou e gostou. Vale assistir desde que não espere muita coisa, a coleção de fotos de pintos tb achei uma coisa muito manjada. Pensando bem sou belo exemplo de Doida Demais não acha?

Nenhum comentário: