segunda-feira, fevereiro 17, 2003

SEM LENÇO SEM DOCUMENTO

Perdi ou roubaram meu rg nesse fim de semana. Podia perder qualquer coisa menos o meu documento principal. Depois de estar com tudo em dia (diploma autenticado, histórico, fotos e ficha de matrícula) Logo por 48 horas não sou uma pessoa física. O documento antigo foi cancelado e novo não está pronto. Posso matar ou morrer que não existo. Tudo isso não teria a menor graça se a matrícula da pós da unicamp não fosse amanhã. Se hoje não houvesse uma enchente e eu não estivesse no trânsito sem enxergar nada de tanta chuva. Se não tivesse ido duas vezes fazer um BO na Delegacia um de perda e um de furto. E se no final da noite depois de enfrentar umas 90 filas o fofinho do meu pneu não tivesse furado. Quero apagar esse dia do calendário. Saí as 7h da manhã e as 19h da noite ainda não tinha conseguido voltar. Espero que uma pneumonia não venha se instalar. Eu me mato e nem vou ter documentos pra enterrar. Tá tudo certo depois conto a Odisséia, a vaga na Universidade nem existe ainda. Logo eu tambem não existo.
Vagas Remanescentes me aguardem...

Nenhum comentário: