quinta-feira, março 20, 2003

QUESTIONÁRIO
- O traço principal do meu caráter:
* curiosidade
- A qualidade que desejo em um homem:
* um cérebro com músculos rijos
- A qualidade que desejo em uma mulher:
* que seja poética e perfumada
- O que mais aprecio nos meus amigos:
* que nunca esqueçam de me procurar porque perco agendas
- Meu principal defeito:
* defeito é achar sempre um efeito e rimar
- Minha ocupação predileta:
* divagar e ir devagar
- Meu sonho de felicidade:
* sonhar que caí de uma nuvem amando
- Qual seria minha maior infelicidade:
* se acabassem as lágrimas do mundo
- O que eu queria ser:
* autêntica não quero ser cópia autenticada de ninguém
- O país em que eu queria viver:
* brasil, cuba e frança mas pode ser uma casa de madeira na beira do lago
- A cor que prefiro:
* vermelho
- A flor que amo:
* rosa como meu nome rosa maria
- O pássaro que prefiro:
* rouxinol é sonoro
- Meus autores preferidos em prosa:
* fernandos morais, sabino, marios lhosa, prata
* lobato, amado, cony, verissimo tantos...
- Meus poetas preferidos:
* drummond, drummond e drummond de novo
- Meus heróis na ficção:
* james bond e pateta
- Minhas heroínas preferidas na ficção:
* louis lane e olivia palito
- Meus compositores preferidos:
* tom jobim, caetano, chico, elis, marina, zélia duncan
- Meus pintores favoritos:
* miró, dali, monet, kandisnky
- Meus heróis na vida real:
* tio patinhas por juntar tantas moedas
* e o povo brasileiro por ter tão pouca moeda real
- Minhas heroínas na História:
* ana bolena foi decapitada e rima com melena
- Meus nomes favoritos:
* com a letra f
- O que mais detesto:
* cebola e estar apaixonada porque fico fora de órbita
- Personagens da História que mais desprezo:
* o carrasco
- O fato militar que mais admiro:
* o charuto de fidel
- A reforma que mais estimo:
* a reforma agrária
- O dom da natureza que eu queria ter:
* ser bailarina na rússia
- Como eu queria morrer:
* com os pés separados todo
* mundo morre de pés juntos
- Estado presente do meu espírito:
* humor a todo vapor se não queima
- Erros que me inspiram mais indulgência:
* pecado da carne apaixonada
- Meu lema:
* meu lema é um poema

Nenhum comentário: