terça-feira, abril 22, 2003

LUNA

Tô achando que vou adotar meu sobrenome como
nome principal. Recebo tanto elogios com o nome Luna
dizem que é minha cara. Vai ver tenho cara de lunática
mesmo. Tenho uns versinhos que o Millôr fêz pra mim.
Ontem foi a vez da Denise Stoklos olha que lindo
que ela escreveu lá no jantar depois da peça.

Rosi Luna
nomes substantivos
adjetivos
e de nascença?
Tem que ser
poeta: e é!
[Denise Stoklos -21.04.2003]

Nessa mesma noite conheci um diretor do filme
Cidade de Deus. Ele também não acreditou que
fosse de verdade. E eu ainda falei assim. Sou
sobrinha de Bigas Luna. O mais engraçado é
que ele era fã do meu tio ficticio e diretor de cinema
famoso. Nada como ser uma sobrinha importante.
Ele ainda terminou a conversa falando que meu nome era perfeito para estar nos créditos de um filme.
Quem sabe?

Vou ficar sumida hoje tem um wokshop na Unicamp
a tarde toda e de noite tem um curso na RAC pra
jornalistas é lá na sede do Correio Popular. Como ainda
não decidi o que vou ser quando crescer, vou
atacando nas duas frentes jornalista ora cineasta.
E ainda quem sabe poeta... são tantas profissões...
Vou jogar moedinha pra decidir... cara ou coroa...
Adoro um coroa... então coroa... Sean Connery plis.

Nenhum comentário: