terça-feira, maio 20, 2003

BAILARINA

Lá se foi meus tempos de ballet. Depois de um dia
de carga máxima no sábado começou a refletir hoje.
Meu pescoço de girafa está literalmente duro.
Acho que é tensão não leia tesão, tá!
Se bem que uma massagem ai ai ai ia melhorar.
Ontem foi aula de canto, disse ao professor
que podia quebrar 3 vidros de uma só vez.
Nós fizemos uma apresentação e foi muito divertido
estar num palco emitindo sons. A Oficina de Cinema
tem sido muito proveitosa, tenho aprendido muito.
Hoje a noite tenho Seminário de Jornalistas no
Jornal Correio Popular e tenho aula. Vou ter
que sortear moedinha pra ver onde vou?
Amanhã passo o dia fora, de manhã na Unicamp
e de tarde e de noite Oficina de Cinema. Ando
com saudades do micro e de jogar conversa fora.
Um tempinho livro ia bem... quero ser vagabunda
noutra vida...ter a bunda vaga... risos

Nenhum comentário: