terça-feira, junho 10, 2003

VIVA

Gente tô viva! tive uma gripe forte mas continuo
na preparaç?o de cinema que me consome quase
todo o tempo. No s?bado e domingo vamos gravar
um curta e tem mais outros. Fazer cinema é um rolo.
Hoje tive ensaio, imaginem que tive que fazer uma
cena com cigarro. E com a m?o esquerda e tentando
passar naturalidade com algo que n?o tenho a
menor pr?tica. Eu odeio cigarro. De quebra
mudando de vida cenográfica pra vida real
ontem teve um incêndio no prédio, no segundo
andar, eu moro no quarto andar. Foi um
susto muito grande, 4 carros de bombeiros.
Mas agora tá tudo sobre controle. Amanh?
tem Unicamp e 20 p?ginas de trabalho escrito
pra finalizar. N?o se assustem
se grudar o aqui meu guia de internaç?o em
algum hospital de malucos. ? que tanta coisa
ao mesmo tempo que estou baratinada.

ps. nao sei o que aconteceu com os acentos
e o blogger mudou tudo...vixe me assutou
ver tudo diferente.

Nenhum comentário: