domingo, julho 13, 2003

CARA DE GATO

luna escovando os dentes
com os primeiros raios do sol

Tenho um amigo que falou duvido que vc mostre uma foto sua
assim ao acordar. O papo que tava rolando é que tem mulher
que quando acorda sem produçao parece um bicho papao. Eu
fico com uma cara de gato, narigao mas e o meu normal. Quem
gosta de mim, gosta assim mesmo. Alias me acho linda descabelada,
vai entender as mulheres. Odeio pentear o cabelo de manha,
meu porteiro sempre brinca quando saio muito cedo com aquele
fuzue capilar. E carinha falando nisso ganhei a aposta, publiquei
a foto. Agora que atire a primeira escova de dentes quem me
achou feia?
ps. sabe que estou tao branca com esse frio que da pra ver todas
as minhas veias do corpo, acho que hitler ia achar que sou da
raça pura - branca ariana.

Nenhum comentário: