quinta-feira, agosto 21, 2003

O CINEASTA - BETO BRANT

Ra ta ta ta vc assistiu O Invasor, tem mais filmes de matadores
e tudo isso que lembra violência, entao o cineasta veio hoje fazer
uma palestra e foi muito simpatico ao começar assim seu discurso.
"Olha eu nao sou professor e nao sou palestrante eu vim contar
um pouco de cinema". A essa altura ja tinha meia duzia de garotas
se derretendo pelo cineasta que além de talentoso é dono de um
belo sorriso.

Um jornal de Campinas fêz um sub-lead para o cineasta
Beto Brant chamando de cineasta da crueldade. Uma
sacanagem com um cara que manda bem e ta mais para o
cineasta da boa vontade. Voltei agora do forum de cinema
que aconteceu na Unicamp. Meninas nem conto como é papo
assim rolando como filme o Beto é uma gracinha e foi
contando assim na maior simplicidade uma série de passagens
cinematograficas.

De quebra ainda fiquei sabendo que ele amigo do Prata
pode! Eita mundo pequeno e fui elogiar demais nosso guru
e ele ainda disse brincando. "Quando falar com o Prata vou
falar que conheci a Lilica que é apaixonada por ele", nao se
pode mais elogiar escritor!

E rola sim uma paixao literaria mas acaba ai afinal eu nao
sou jovem, bonita e escultural que é o tipo preferido cara de
moeda, digo cara de Prata. Eu falei pra ele que tento imitar o
jeito dele escrever mas como ele nao me conhece nao sabe
que sou plagiadora profissional.

Deixa melhorar o vocabulario pra dizer que meu blog esta
no pincaro da fama o Beto Brant vai ler isso que fiquei de
mandar o endereço do blog.

Nenhum comentário: