quarta-feira, setembro 17, 2003

LUNA PRODUTORA

Vai ter que rebolar... Hoje rebolei pra achar um projetor de slide. Antigamente era facil achar mas agora virou objeto jurassico. Vida de produtora teatral e assim, precisava de um projetor desesperadamente e depois de mais 15 telefonemas achei um em cima do meu apartamento. Porque nao pensei nela antes? ja estava com o dedo seco de ligar. Minha vizinha que e fotografa emprestou. Agora a noite vamos ver as imagens e na peça vamos usar um tal de data show. A peça faz uma restrospectiva de todas as guerras, é baseada no texto de Fernando Arrabal um espanhol louquissimo que mora na França. Gostei dele de cara, vi uma foto na internet com uma gravata de bolinhas brancas com fundo vermelho que amei. E ri e falei: esse é dos meus - louquinho de pedra. A peça dela chama "Piquinic no Front". Amanha tenho que correr atras das armas cenograficas, estou amando trabalhar com isso. E de quebra tem uns poemas que vao ser inseridos, estou dando minhas sugestoes, o de Vinicius da Bomba Atomica entrou. A peça fala de guerra mas e uma apologia a paz.

Nenhum comentário: