quarta-feira, setembro 10, 2003

REI ARTHUR

Acabei de chegar do teatro hoje foi aula de dança e estou assistindo pela milésima vez meu queridinho Sean Connery no papel de Rei Arthur na Record. Ele acaba de falar da forma de olhar dela para Lancelot. Realmente da pra ver um brilho diferente quando uma mulher esta apaixonada ate em filme...
- Agora sinto meu amor a luz do sol esta nos seus olhos. [ toda vez me emociono com a voz do Sean Connery na cena final ]

TODAS AS MULHERES DO MUNDO

Assisti o filme em DVD com Leila Diniz que esta linda, anos 60. No filme Paulo Jose tem uma fala que existe mulheres lunares e solares. Eu diria que sou uma mulher das lunares... amo a noite... durmo sempre tao tarde... parece que a melhores coisas da minha vida acontecem de madrugada... sempre tenho uma otima disposiçao de caminhar junto com a lua.

Nenhum comentário: