sexta-feira, novembro 26, 2004

PRIMEIRA COMUNHÃO

Luna na Igreja Sto Antonio do Embaré

Hoje, sábado, 27 de novembro, 10h. da manhã
meu filho estará fazendo a primeira
comunhão na Igreja Nossa Senhora das Dores,
do Cambuí. Ele vai ficar lindo impecavelmente
de branco e com sapatos novos daquele modelo
de bico quadrado marrom, está se sentindo
homem pois só usa tênis. Interessante foi
ele me contando a sua confissão.
Falei pro padre que meus pecados eram
poucos, briguei com um amigo no futebol
pq ele me deu um chute e depois disse
que mentia pra minha mãe. E o padre ainda
perguntou que tipo de mentira? E ele disse
a ultima vez falei que tinha lavado a mão
mas nem fui no banheiro. Tem coisa mais pura,
com esse tipo de pecado. Que ele seja bem feliz
ao receber sua primeira eucaristia.

Nenhum comentário: