terça-feira, dezembro 14, 2004

BATE UM SINO DA ALEMANHA

Natal é isso bate um sino pequenino, bate um sino da Alemanha.
Acordei hoje com Eunice Duarte, amiga minha da adolescência,
no telefone batendo um fio internacional.
Ela ainda diz timidamente aqui é Eunice, acho não vai lembrar.
E falo com aquela voz "Eunice Duarte a artista plástica".
Menina vc está onde? Estou aqui na Alemanha. Peço pra ela
soletrar o nome da cidade que está - DUISBURG. Fico brincando
com as tres únicas palavras em alemão que sei "yá,naine e
irlibedisch" "sim, não e eu te amo" nem sei como escreve.
Ela diz "tudo que vc bota a mão vira ouro" nós fomos de um
grupo de artistas em Recife, uma época inesquecível. O papo
termina com ela me dizendo "você é estrela". Nem deu tempo
de dizer, não sou estrela, sou lua e amo ter amigos. Mesmo
sem ter contato por mais de 7 anos, sei que eles estão ali
morando dentro do peito bem no meio do coração. Ela vai
estar lendo isso, falei que ia dar a notícia no blog.

Nenhum comentário: