terça-feira, abril 12, 2005

DONA SONIA COM INSÔNIA CONTRA-ATACA!

Tá legal, como diria meu avô "Olívia minha flor
a noturna já chegou?". Vovô fazia a chamada antes
de dormir, quando passou um tempo na minha casa,
depois de ter sido atropelado por um cavalo.
Eu sempre fui noturna, estudava a noite e
até hoje demoro pra pegar no sono.
Acho que alterou meu ritmo biológico, e continuo
achando que a madrugada é a melhor hora pra escrever.

Ontem fui caminhar, uma volta inteira na Lagoa
por fora, a perna tá um elástico, mas o sono não veio.
O pior foi acordar hoje cedo com o telefone tocando.
- Alô!
- Olha a senhora tem prano de saúde?(assim com r,
olha o nível do telemarketing)
- Tenho e não estou interessada.
- Ai ela fala "o prano incrui tratamento nus dente".
Pensei que era um trote, qdo estou no melhor do meu
sono, em alfa, sonhando, só acontece de manhãzinha,
tendo dominado Dona Sonia com insônia, aparece uma
figura alucinada dessa. Segurei a boca, me deu
vontade de falar "eu tenho um prano sim, de mandar
vc pra pruta que pariu".

Nenhum comentário: