terça-feira, abril 26, 2005

LUNA

papi e filhota

Sr. Luna está aqui, finalmente meu colinho
chegou, hoje é dia de Nossa Senhora do Bom
Conselho, a cidade que ele mora no nordeste,
milagres acontecem e meu querido está em casa.
Adoro meu papi!!! Ele hoje foi trabalhar
comigo, fomos ao teatro e a tudo que eu
tinha que fazer, almoço fora agora e mais
tarde tenho reunião as 18h. ele fica tomando
conta do neto Filipão. Amanhã viajo a trabalho
só volto a noite, se eu não der notícias
já sabe, estou perto de Ribeirão Preto.

Foi tão bonito ele falar que distribuiram
8000 mil pães,junto com o pessoal da maçonaria.
E os rolos que ele faz, trocou um caminhão de
palma por um celular que tá faltando um botão.
E eu falo pai e se não tiver conserto? E ele diz
faz mal não fiz uma caridade, alimentei os
bichos do homem, ele quis me dar o celular
e eu aceitei, que o meu é um tijolão.
Ah! papi e suas histórias, dava um ótimo
contador de causos...

Nenhum comentário: