quinta-feira, junho 09, 2005

MILAGRINHO

Comprei uma cruz em Cuba que de um lado
é de coral negro e do outro é branco e
hoje no final da tarde constatei que ela
tinha sumido do meu pescoço. Ficou só o
cordão preto e a argola pendurada.
Pedi para o Santo das coisas perdidas,
procurei por todo canto, afinal era meu
xodó essa cruzinha e nada.
Como tava sem sutian, pensava que ela
tinha escorregado direto pro chão e nunca
mais ia achar. E qual não foi a surpresa
quando fui vestir o pijama agora e tirei
o jeans e a cruz caiu no chão, acho que
estava em um dos bolsos da calça. Já que
eu tinha ido no banheiro e ela não tinha
caído antes. E ainda tem gente que não
acredita em milagrinho. São Longuinho
calma aí...tô indo dar os 3 pulinhos...

PS. agora depois do susto coloquei a cruz
no Santuário de Nossa Senhora dos Cobres de
Cuba e ao lado de São Longuinho que fica
no criado-mudo da minha cama.

Nenhum comentário: