domingo, dezembro 25, 2005

LUNA IN RIO

A chegada ao Rio foi conturbada,
o carro quebrou em Taubauté a
temperatura subiu tanto que quase
fundiu o motor. O jeito foi apelar para
o seguro. Guarde esse nome "Porto
Seguro" o guincho chegou em 20 minutos
em seguida liberaram um carro de luxo
com motorista, ar condicionado e seguimos
viagem assim, o carro na frente o nosso
atrás na escolta. Vale salientar em pleno
dia 24 de dezembro, chegamos a tempo
da ceia de Natal. Dia after pós-papai
noel. Estou com uma mania de cor
goiaba, foi a cor que vesti no Natal,
essa coisa de ceia de Natal é incompatível
com a palavra regime.... fica pra o ano
que vem... acho que já estou magra de novo.
Bom estou com a revista Programa na mão
estudando o que vou fazer... já vi um
documentário " sô feia mas tô na moda" que
não perco e tem uma exposição do
Aldemir Martins no Centro Cultural dos
Correios que tá na minha lista... isso se
parar o dilúvio... São Pedro tem que dar
uma trégua, o Rio... tá uma água só!!!

Nenhum comentário: