segunda-feira, agosto 20, 2007


EM VÃO
minhas mãos escrevem em vão

letras quentes como fogo de dragão
procurando o tato-retrátil de um sentimento frágil

que foge do meus dedos longos pelo alçapão

procurando o corpo-espaço letrado tão sonhado
minhas mãos pincelam paredes de pele
procurando o desejo-nuance de um romance
fazem carinhos moinhos de vento tufão
tem dedos mindinhos pequenos como um grão
procurando o carinho que vem no carrinho-de-mão
minhas mãos viram pinguins-gelados só de te ver
tem falange que range por uma paixão
minhas mãos tem unhas de um vermelhão
capaz de enlouquecer qualquer homenzarrão
procurando o amor-estação aqui ou no Japão
poesia de mala vazia traga meu bem de trem ou de avião
tem um aperto de mão que diz: oi coração!
[Luna em 20 de agosto de 2007]

Nenhum comentário: