terça-feira, novembro 11, 2008


Eu minha super hiper mega amiga Eunice Duarte da Alemanha.... no metrô... olha só a produção...
cada dia era um look.... e ela tem razão meu chapéu vermelho foi comprado lá.... posso falar em um outro post de como achei as pessoas
cordiais, tudo lá é organizado, limpo... mudei
muito meus conceitos... então vamos lá...
Olha que cara de alemã... que estou!!!!
Minha amiga quer que eu goste mais da Alemanha do que da França então depois dessa
viagem posso dizer.. que meu conceito de Paris caiu e de Frankfurt, incluindo tb Duisburg subiu...
Guten.... Moniquinha!!!!

Um comentário:

Eunice Duarte disse...

Minha hiper mega amiga irmã Rosi!!!!
Jornalista maravilhosa, e que tenho muito orgulho. Queria dizer que a Alemanha já sente falta de você, e Duisburg espera a sua volta!!!!
Moniquinha está muito saudosa, e toca sempre "La Boeme" Très joli!!!!
Mandarei fotos da minha Expo.
Um grande beijo,
Moniquinha aus Germany.