segunda-feira, dezembro 29, 2008

FECHANDO O ANO COM CHAVE DE PRATA
Bom ganhei hoje ( de presente de aniversário adiantado, meu niver é 23 de janeiro) o livro novo do Prata chama "Sete de Paus" comecei a ler, tipo agarrada, não me chame, não tô pra ninguém, o livro é a cara dele nessa foto... meio mona lisa, meio sorriso de suspense ... Imagino ele falando - olha dona Lilica não me venha querer se fazer de íntima e tirar satisfações do meu livro.... ando fazendo umas observações, achei um erro de digitação na página 100, a palavra é "Delegado" (na sexta linha) coisa de quem gosta de dar palpite... não deu pra contar o numero de vezes que a palavra "meio"ou "meia" aparece acho que faz parte do estilo. O sobrenome Capella que estava em outro livro dele "Os Anjos de Badaró" apareceu de novo, será fantasma? Ou será continuidade ao nome de familia. Os personagens viajam muito e tem dois que futucam o nariz, é engraçado, recomendo assino embaixo e dou fé. Quem matou não sei?
A posição que foi encontrado, nem te falo... só lendo... Ah Se conheço Mario Prata? De vista... né... talvez eu passe um chaveco nele pra pedir um autógrafoooooooooooo nesse livro. Será que ele dá? Mistério mistério.... há de pintar por aí!

Nenhum comentário: