terça-feira, dezembro 23, 2008

NA CHÃO

Como diria dona Armenia da tv, enfim estou "na chão". O vôo pro Rio atrasou quase o tempo do ônibus, aeroporto Viracopos, decolando com atrasos. Isso sem comentar a pane por conta da chuva em Sampa, soube que Congonhas tava parado. Bom o fato que a viagem marcada para as 19:20 acabou com a chegada quase meia-noite. Normal, isso se a gente não ficasse sobrevoando o Rio, acho que fui pra Macaé o avião não conseguia ordem pra aterrisar. Filnamente ufa.... pista de pouso... luzinhas azuis que adoro... alivio na barriga....o inusitado...ficamos numa fila de aviões...pasmem...5 em fila indiana pra estacionar, pode! Meia-hora de espera pra poder desembarcar....
Esse Brasil não é um país sério... já dizia o grande De Goulle. Chegando aqui só se fala em Carla
Bruni e nas andanças dela, eu já tô com ciumes.... ninguém fala do Sarcochato... só dela... a danada é bonita mesmo... uma bruma para os fotógrafos... ainda bem que aprendi muito com os franceses pra fazer caras e bocas também... oui.... me aguardem.... Luna Bruni.... trejoli....

Nenhum comentário: