quarta-feira, dezembro 17, 2008

PROTESTO pode ser um ato solitário de querer parar um tanque de guerra... pode ser também uma forma de parar frases de efeito bomba contra o alvo que é um dos maiores biógrafos do país - Fernando Morais.

E onde fica a liberdade de Imprensa?
Todos tem direito de criticar mas não tem o direito de comer vivo. Acho que dá pra fazer crítica de forma mais "elegante". Será que esse Juremir pode se redimir? Amo uma rima....
"Sorry" a falta de pontuação mas a emoção me atropelou...

E Fernando Morais meu querido, vou mandar um galho de arruda, um pé de coelho, uma pulseira de olho grego porque primeiro você foi confundido com um perigoso traficante "Gomes de Morais"na Espanha, agora vem esse outro e te chama de "gigolô"... Abra um sorriso do tamanho de um elefante com essa boca de marfim... como diria meu amigo da literatura "falem de mim, mal ou bem, mas falem" tem gente que parava o blindado pra te defender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem, Luna.....
Abraço, Alex.

Anônimo disse...

Luninha faz assim, vai na farmácia e pede um purgante:
- Vê aí um Juremir.
Esse cara é dose. Falou e disse gata! Ari