sábado, junho 13, 2009

FILMES DE UMA NOTA SÓ

Neste frio de pinguim a boa é ficar pijamuda com uma mantinha meias de lã vendo filme. Aí descubro uma de minhas manias tipo a do Jack Nicholson de pular os quadradinhos da calçada. Gosto de filmes de uma nota só, digo de uma palavra só. Peguei pra ver: A espiã ( noutra vida acho que fui uma, adoro história de espionagem, essa é judia) O vestido ( brasileiro, porque tem o caso de vestido etc e tal queria ver) O entardecer ( com a filha de Meryl Streep será que filha de peixe é peixinho, acho a mãe um must) Quando eu fiz um filme ele também tinha uma palavra no título "Abundância". Manias... logo filme como Olga... e outros com uma palavra me atraem, assim como titulos de livro... não gosto de titulos compostos. Uma palavra diz tudo né!

Nenhum comentário: