quinta-feira, julho 02, 2009

POESIA ROUBADA estou igual um muro de lamentaçao pq nao vou na Flip o homenageado é o meu querido Bandeirinha, será que ele me lê?

Assim eu quereria meu primeiro dilema
Que fosse eterno dizendo as coisas mais complicadas e mais irracionais
Que fosse cadente como um olhar estrelar cheio de lágrimas
Que tivesse a pureza da pele quase sem perfume
A leveza da fumaça em que se dissolvem os amantes mais límpidos
A paixão dos pilotos kamikazes que vivem e voam com emoção.
[O primeiro poema - Luna]

Assim eu quereria meu último poema
Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais
Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas
Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume
A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos
A paixão dos suicidas que se matam sem explicação.
[O ultimo poema - Bandeira]

Nenhum comentário: