sábado, agosto 22, 2009

BELEZA CORPORAL

- Fica decretado abaixo todos os docinhos, chocolatinhos, ah será que vou sobreviver? Noutra vida fui uma formiguinha que morava no açucar.
- Fica decretado se matricular na academia urgente e frequentar né cara pálida.
- Fica decretado ir na massagem corporal, eu saio outra de lá o mundo pode cair na minha cabeça, paguei um pacote e não fui.
- Fica decretado fazer caminhada na Lagoa uma volta por dentro mínimo, quando a canela aguentar, talvez duas, mas vai demorar.
- Fica decretado que tenho que olhar no espelho e gostar do que vejo mas também gostar de uma gordurinha ali outra acolá não faz mal pra ninguém, será que todo homem só olha o físico mesmo... acho que sim... Será que tem gente que admira a beleza do espírito? Ah nem vem, isso é coisa do passado. Como diria Vinicius as feias me perdoem mas beleza é fundamental...

Nenhum comentário: