domingo, outubro 24, 2010



"entre aspas"
mandei tatuar duas aspas nas minhas encostas amorosas
para que voce ficasse entre duas virgulas penduradas
na pele pelomenos para que não fugisse nas entrelinhas
na fome de devorar as aspas aspargos amargos de todos nossos dissabores
na ânsia de te querer tão profundamente meu'amor'de uma aspa só
para que o meu desejo, meu"prazer" fosse duas aspas de sedução
e o tempo não deixasse minhas aspas criar asas e soltasse você de mim
que não houvesse lacuna nem espaço para você me esquecer
e que minha poesia pudesse nos deixar ligados em "letras-pensamento"
mandei tatuar duas aspas e te prendi no meio no meu"corpo-coração" Luna/outubro/2010

4 comentários:

Anônimo disse...

....sincronicidade!!!! estava me conectando a internet em busca de uma sugestão para tatuar o nome do meu eterno amado, e ai vi sua poesia tatuada!!

vc sempre surpreende, ja lhe disse que gosto muito de seus escritos!!!
amplexo!!
clarice

Anônimo disse...

passei para uma viagem lunática! gosto daqui,
abr da Clarice

A Amadora disse...

'Tens um olhar... Tens um jeito de escrever... Luna, estás a derrubar pálpebras de neblina com toda letra que inclina...'

E estes usos raros da segunda pessoa do singular e do plural, ahn?
Alguém está a lhe influenciar?

Risos.

Anônimo disse...

o ponto final fica dentro das aspas ou fora?