segunda-feira, maio 21, 2001

ATENÇÃO AMIGOS NOVOS QUE CONHECI NA BIENAL...

Seguinte meu nick aqui na internet é Lilica, liliquinha ou
simplesmente lili. Essa página é assim meio louca, pois é meu
modo de pensar... não tem ordem certa.... se quiserem ler meus
textos preparem os músculos faciais e se conseguir te fazer rir...
tá bótimo... corre lá pra ler minhas crônicas.
Deixa te dar as dicas.... tá vendo essa coluna branca, clica
em Anjos de Prata depois aparece umas letras prateadas
aperta de novo e clica em índice por autor... e pronto...
vc chegou, aperta em Rosi Luna, se quiser ler minha biografia
é só apertar na palavrinha de mesmo nome... digamos que
aumentei um pouquinho, que fazer biografia em vida
não é o meu forte. Tá lá como sou em carne e osso,
tem muito osso aqui, mas digo que sou boazuda pra
dar mais ibope... me ame ou me odeie, mas vc pode
se manifestar se quiser, tem uma palavrinha comente
aqui em baixo é só deixar um recado que vc partiu pra
Malásia, que vou entender o seu sumiço, nunca vou
imaginar que vc sumiu porque odiou esse me blog aqui.

PS. conheci seguintes profissões, professoras de
ensino médio, duas professoras de inglês, jornalistas, escritor
de livro e chargista que fêz um desenho lindo pra mim,
muitos fotógrafos profissionais, tanta gente e todas
da melhor qualidade.... e olha o susto um revisor de
livro de verdade (iso 9002)..... dei uma bolsada nele
assim que cheguei numa palestra... tem mais, derrubei
uma garrafa de água no celular do Tony Beloto quando
ia dar os beijos no Veríssimo... tá muito confuso isso
aqui? amanhã conto tudo... e não percam as fotos
que vou colocar aqui.... todas as meninas vão cair
duras quando souberem em que braços estive...
ai ai ai..... Santa Margarida da Purificação me
afastai de todo pecado.... cobra da maça de Adão
fuja.... fuja em disparada... não me responsabilizo
pelos meus atos..... Eva tá louca... e fugiu do Paraíso.
Até agora não acredito na aparição que vi ontem....
Esse A é de??? cartas pra redação... dê sua sugestão.

Nenhum comentário: