segunda-feira, maio 21, 2001

COMO DIRIA O SIMÃO BUEMBA BUEMBA

Voltei hoje do Rio, estou grudada no micro
mas com very very much trabalho que tenho
que fazer release release release not tempo
agora. But quando contar tim tim por tim
tudo que aconteceu ninguém vai acreditar
no meu elemento sorte. Só pra adiantar
dois beijos na bochecha do Veríssimo e
ontem no final.... não consigo nem contar
quem encontrei precisamente as 22 horas
perdido no stand da Record... começa com
A.... é lindo lindo lindo simpático aconchegante
sem palavras pra descrever.... só um dica, o homi
é ator... depois eu mostro o pau e mato a cobra
parece que troquei tudo... mas também depois de estar
com ele, o mundo podia se acabar e eu nem ia me
dar conta..... o máximo... vou revelar as fotos
pra falar quem é o concorrente direto do Sean Connery
que adoro... aliás minnhas paixões por ídolos tem
mudado um pouco... é que sou movida a atenção
e já tenho novos queridinhos.... que realmente
merecem o meu carinho. Aguardem news da Bienal.
E Frau valeu ter colocado o e-mail no seu blog e
Marina, estou doente de vontade de voltar... adorei o
fórum de debates. Zeca não deu pra te ligar e
Leozinho cadê vc? Tá fotografando até agora?

Nenhum comentário: