quarta-feira, novembro 14, 2001

CLICKS DA NOITE DO DOUGLAS EM SAMPA

* Essa é uma pequena amostra do que rolou ontem no Bar Filial,
no lançamento do livro "Douglas e outras histórias" de Antonio Prata.

foto: Mauricio Cintrão/ Antonio Prata e Luna
Cheguei do lado do Antonio e falei:
- Mil dólares se advinhar quem sou eu?
- Antonio disse que eu era uma atriz amiga da Maria (irmã dele).
- hum hum hum ele não acertou, aí me apresentei como Anja Lilica
ganhei um abraço, foto e autógrafo escrito: Que bom que vc veio!


foto:Teca/ Eu e Maria Prata
A Maria chegou perto de mim e perguntou quem eu era que estava
fotografando, ela queria umas fotos do Antonio, emprestei a máquina
e elas fez algumas fotos e eu fiz outras, o autor de Douglas é
bem fotogênico, ficaram todas boas...


foto: Teca/ Mauricio Cintrão, Absurdos e Lilica
Comunidade angelical presente ao lançamento do livro de Antonio Prata.


foto:Teca/ Mario Prata e seus Anjos
Godi estava chic de camiseta amarela e camisa jeans e só sorrisos,
afinal deve ser muito bom ver sua cria tão novinho e já com livro publicado.


foto: Luna/ Mario e Antonio Prata
Cara de pai de autor é coruja assim!

Nenhum comentário: