terça-feira, novembro 13, 2001

PROCURA-SE DOUGLAS DESESPERADAMENTE

"Douglas e outras histórias" e tem umas milongas tb
de Antonio Prata em lançamento, não vai pra lua não!
HOJE, terça-feira, Bar Filial, rua fidalga 254, Vila Madalena
em Sampa, quem animou? eu queria ir... ai se um
avião pudesse me dar uma carona.
Abre a carteira tira 20vintinho,compra o livro e deleite-se.
O cachê dessa propaganda, foi doado para o clube dos
descerebrados, para que eles adquiram novos cérebros.

PS. desejo sucesso ao Prata Júnior ele deve odiar quem
o chama assim, quem ama odeia, logo ele vai me amar.

PS1. o nome da editora chama Azougue Editorial e eu
li rápido e entendi Açougue Editorial e ia pedir meu
filé mingnon em forma de livro e com azeite, viu! que
assim vira azougue... perdi minha chance de publicar,
essa editora já vai me considerar carne de segunda.

Nenhum comentário: