quinta-feira, novembro 29, 2001

FESTA NA HÍPICA ONTEM

a renatinha e eu
[ me falaram que estava a
cara da Lois Lane de blazer]

A festa ontem foi linda, o jantar foi uma delícia, foi em prol
do Centro Corsini. Deu pra ficar sabendo de histórias super
tocantes dos voluntários e nos emocionamos em vários
depoimentos.

Teve uma história que me tocou profundamente, a Dra. Silvia
contou que quando estavam na outra casa, eles sempre tinham
problemas com vizinhos, e teve um que mandou construir um
muro enorme, como se a AIDS pudesse ter asas pra atravessar
paredes, quanta ignorância.

E quando mudaram pra atual casa, a vizinha nova que deu um
depoimento bárbaro, correu pra abraçar as crianças e depois
ainda emprestou sua piscina para que as crianças com
HIV + pudessem ter aula de natação. Eu me emocionei, arrepiei,
chorei, fui lá parabenizar e nem consigo falar direito que me
trava as mãos e não consigo escrever. É tão bom saber que
existe gente solidária, o mundo tem saída, cada dia tenho
certeza disso. É dividindo e sendo solidário que a gente
cresce como pessoa HUMANA.

Eu sempre sou vuluntária de alguma coisa ou de alguma causa
e não tem preço o olhar de reconhecimento e de carinho.

Nenhum comentário: