segunda-feira, novembro 26, 2001

Ó DÚVIDA CRUEL !!!

Pompoarismo ou Pompomarismo?
Cubrir a Guerra ou Cobrir a Guerra?

Pompoarismo "propriamente dito é uma técnica milenar
de origem indu, que consiste em "movimentar
voluntariamente a musculatura vaginal, ordenhando,
sugando, expelindo, torcendo e apertando, tudo isso
com força e velocidade adequadas, nos lugares corretos,
com a finalidade de aumentar o prazer sexual".

Pompomarismo consiste em você colocar um pom pom
na bunda e mexer o rabinho em movimentos de relógio,
pra lá e pra cá, até deixar seu parceiro com o negócinho
abanando, sacou! É uma técnica que foi desenvolvida,
quando um grupo de garotas resolveram se fantasiar de
coelhas da Playboy e pregaram um inocente pom pom na bunda.
Foi o bastante pra movimentar um baile inteiro, que ficava
louco pra pompomar, isso quer dizer por a mão no pompão
ou no polpão das nádegas das garotas.

E quanto a cu-brir a guerra, deve ser um cu , me desculpem
a falta de respeito com o vocabulário, mas é muito "cu"
cubrir guerra e acho que deveria se chamar asssim.

Cobrir a guerra, alguns correspondentes de guerra insistem
nesse nome, mas só reafirma uma posição de status. Pois
admiro muitos esses profissionais, que arriscam sua vida
em prol de uma matéria. Nem por um milhão de dólares eu
iria cu-brir uma guerra. Mas olha que sei valorizar pra caramba
quem tem culhões... pena que toda essa fortaleza seja
direcionada só pra determinadas situações, a coragem
é um quadro abstrato, e cada um tem sua interpretação.

PS. quem quiser saber mais sobre pompoarismo, vai no
google e abre uma série de links com bolinhas, cones
pra vc praticar exercícios com sua margaridinha, e cá
pra nós eu fui num lugar em que vi vaginas realistícas
gente é pra chorar de rir, não sei como um homi consegue
ter tesão com uma coisa daquelas, realmente se existe
pra vender é porque existe demanda? como pode?

PS1. e teve uma amiga minha que pensou que eu estava
aprontando de novo e inventando palavras, o pompomarismo
até inventei, pq fui uma daquelas coelhas com pom pom
na bunda qdo tinha 18 anos num baile de carnaval,
mas o pompoarismo é milenar minha cara Watsan.

PS2. e deve estar se perguntando o que tem em comum
guerra com pompoarismo? NADA! é que pensei em uma
guerra de sexos... só isso!

Nenhum comentário: