quinta-feira, dezembro 27, 2001

IN RIO

Hoje fui caminhar na praia, do Aterro do
Flamengo até a Marina da Glória, passei
tanto protetor que continuo uma lesma branca.
No caminho já estava cheio de despachos e
muitas rosas. A que encontrei mais foi rosa
amarela (quer dizer que todo mundo pediu
dinheiro?) em segundo lugar tinha rosas
vermelhas (amor?) todo mundo quer um, né!
E por último encontrei algumas rosas brancas,
bem poucas eu diria, quer dizer a tão sonhada
paz! Amanhã vou andar de novo, me renova
as energias fazer caminhadas. Tomara que
não encontre tanto cachorro e tanto lixo.
Eu chupei um chiclete e joguei o papel no
lixo laranja, tem tantos espalhados, mas parece
que é todo mundo cego e jogam tudo no chão.
Ah! levei uma cantada tão legal, de um garotão
de skate que disse: "e aí gata! " Nossa me senti
linda e o moleque dava quase pra ser meu filho...

Nenhum comentário: