quarta-feira, janeiro 09, 2002

JAPA JAPA JAPA

Fui hoje na Madalena jantar comida Japa,
comi com pauzinho e teve peixinho cru e
um monte de outras cositas más. Amo
aquele monte de pratinhos miniaturas, foi
uma mesa enorme, meu irmão Ronaldinho
que não é o jogador apareceu de surpresa.
Estou intalada non de tanta comida japa.
Acreditem quando estava no auge da
tortura porque sou uma descordenada e
não conseguia comer com os pauzinhos
direito, apareceu uns pauzinhos amarrados
com elástico pra gente do meu tipo que tem
uma certa dificuldade, coisas de Paris não é
Alline? Ou será coisas desse Nordeste que
eu amo. Amanhã vou na praia e cair de boca
na água de côco, depois te conto mais, passa
por aqui e fala comigo que fico lendo, tá!
Não me esquece não que morro de sôdadi
de vcs tudim... oxente bichinho!!!!
beijos com o sol do nordeste

Nenhum comentário: