sexta-feira, janeiro 04, 2002

EU VOU EU VOU

Vou pra Aldeia (região metropolitana
de Recife) tem o pouco resta
da mata Atlântica, tem rede, tem
piscina também. Saindo agora 21h.
vou passar o findi lá rodeada
de jacas por todos lados, vários
livros (tem as cartas do Fernando
e da Clarice que estou amando).
Puxa exagerei no sol da praia e estou
com cara de camarão rosado.
Vou morrer de overdose de água
de côco, hoje tomei tomei tomei.
Minha bebida preferida com certeza
é essa. E vivem me perguntando
qual o segredo para chegar na
minha idade com essa pele
pêssego... risos o segredo é
amar muito, tomar banho com
sabonete de baby, não fumar, não
beber nada de álcool a vida toda
e viver com a cabeça sempre tendo
idéias, isso pra mim é saúde...
fazer ballet na juventude tb ajudou
na volta vou ter que entrar no regime
caramba estou ficando com o maior
barrigão de tanta comida gostosa
que tenho comido aqui. beijos
volto segunda ou a qualquer momento
em edição extraordinária.

PS. dia 23 de janeiro é meu aniversário
nem pense em esquecer que fico de bico,
quero cartão virtual, recadinhos, e-mails
tudo que tenho direito. Meu signo é Aquário
e minha idade é indefinida, faz de conta
que vale a mental, tenho vinte e poucos anos,
finge que acredita, vai! E o corpinho da Santa
vai bem obrigado, cheio de curvinhas e celulinhas.

Nenhum comentário: